Turma de Medicina é bacharelada

Publicado em: 16-12-2019


A última sexta-feira, 13, foi marcada por emoção e celebração da outorga de grau dos médicos formados pela Universidade de Rio Verde – UniRV. O grandioso evento foi realizado no Centro de Convenções, onde os 54 graduandos foram oficialmente bacharelados. A solenidade contou com a presença de amigos, colegas, familiares e autoridades, e representou o término de uma importante etapa na vida dos formandos.
 
A mesa de honra foi composta pela Pró-Reitora de Graduação, profa. Ma. Helemi Oliveira Guimarães de Freitas, representando o Reitor Dr. Sebastião Lázaro Pereira, Professor Tatão; pelo Pró-Reitor de Administração e Planejamento, prof. Me. Alberto Barella Netto; pelo diretor da Faculdade de Medicina, prof. Esp. Rychard Arruda de Souza; pelo patrono dos concluintes, prof. Esp. Wallerson Castro Herenio; pelo paraninfo, prof. Dr. Eraldo Ribeiro Ferreira Leão de Moraes; e pelo professor homenageado, Wellington Soares Carrijo Filho.
 
O juramento de outorga de grau foi conduzido pela formanda Bianca Barbosa Faria e uniu as vozes dos demais colegas bacharelandos com a dos médicos com anos de experiência e dedicação a profissão, que também renovaram seus votos. Já o concluinte Guilherme Arruda Vilela discursou em nome da turma.