Pró-Reitores participam de evento no Rio de Janeiro

Publicado em: 18-11-2019


A Universidade de Rio Verde - UniRV foi representada no XXXV ENPROP - Encontro Nacional de Pró-Reitores de Pesquisa e Pós-Graduação pelos Pró-Reitores Eduardo Lima do Carmo (Pesquisa e Inovação) e Gustavo André Simon (Pós-graduação). O evento foi realizado de 11 a 14 de novembro, no Rio de Janeiro (UERJ - Universidade Estadual do Rio de Janeiro).

O tema do encontro foi "Planejamento Estratégico e Avaliação Multidimencional", com o objetivo principal de discutir as ações que possam ser implementadas pelas instituições nos próximos anos, visando aprimorar a geração de conhecimento e desenvolver processos que possam alavancar a geração de inovação e tecnologia frente aos desafios do cenário nacional.
 
O evento contou com as presenças ilustres dos presidentes da CAPES, CNPq e FINEP, além de palestrantes de importantes instituições do Brasil. Estiveram representadas mais de 250 instituições, entre Universidades, Institutos, Centros de Pesquisa e outras. O público, em sua maioria, Pró-Reitores, Coordenadores, Diretores, Professores, resultando em mais de 400 participantes.
 
 
Fotos: Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação