UniRV investe em área de convivência com Praça e Teatro Arena

Publicado em: 04-11-2019


Com o objetivo de fortalecer a integração e o bem-estar da comunidade universitária, a Universidade de Rio Verde – UniRV está criando uma área de convivência, que será composta de uma Praça, um Teatro Arena com capacidade para 330 pessoas, mesas e bancos, pergolados sombreados com trepadeiras e bancos para descanso, bicicletário para 44 bicicletas e espaços projetados com paisagismo.
 

Àrea de convivência será construída na Universidade
 
O local foi cuidadosamente planejado para oferecer, inclusive, acessibilidade com acesso que facilite a circulação de cadeirantes. Com um investimento de R$ 350 mil, o espaço fará com que a Universidade se torne mais bonita e possibilitará a realização de várias atividades.

Em função da obra, será necessária a extirpação de 24 exemplares de Oiti, em compensação serão plantadas cinco espécies para cada unidade extirpada, totalizando 126 árvores em todo o câmpus, sendo elas: Ipê amarelo, Ipê Rosa e Oiti. A vistoria de arborização pública foi realizada pela prefeitura Municipal, sendo autorizada a ação supracitada.