Docente da UniRV participa de evento no Pará

Publicado em: 01-10-2019


A diretora das Faculdades de Medicina de Aparecida de Goiânia e Formosa da Universidade de Rio Verde – UniRV, professora Ma. Fernanda Rassi Alvarenga participa nesta terça-feira, 01, em Belém – PA, do 57º Congresso Brasileiro de Educação Médica – COBEM 2019. O evento segue até amanhã, 02, com o tema “Educação Médica Transformadora: Compromisso e Responsabilidade Social”. 

Dentre os demais eixos temáticos da programação, estão: “Currículo e metodologias de ensino aprendizagem”; “Desenvolvimento de competências e avaliação de desempenho do estudante de Medicina”; “Integração ensino-serviço-gestão-comunidade”; “Qualidade de vida na formação médica”; e “Gestão acadêmica e avaliação de cursos e serviços”.

Segundo a comissão organizadora do 57º Cobem, a expectativa é a de construir o congresso coletivamente, propondo discussões atuais e desafiadoras sobre a educação médica, além de contribuir com a formação de profissionais que sejam agentes transformadores da sociedade na atenção à saúde da população.


Foto: Pró-Reitoria de Graduação