Formandos celebram a conquista da outorga de grau

Publicado em: 19-08-2019


Pais, amigos e familiares dos formandos da Universidade de Rio Verde - UniRV participaram na última sexta-feira, 16, no Centro de Convenções, da solenidade de colação de grau das turmas de Agronomia, Ciências Biológicas, Engenharia Ambiental e Medicina Veterinária. Os concluintes receberam a outorga de grau das mãos do Vice-Reitor, professor Me. Leonardo Veloso do Prado.

O Vice-Reitor iniciou a abertura da sessão solene exaltando, em nome do Reitor Dr. Sebastião Lázaro Pereira, Professor Tatão, a alegria em coroar o sucesso dos novos profissionais que estão formando na UniRV. “Cada diploma representa a dedicação que cada aluno cumpriu e agora estão aptos para seguir carreira como profissionais qualificados, pois se comprometeram e receberam um ensino de excelência”, ressaltou.

Na solenidade, a formanda do curso de Medicina Veterinária, Carine Siqueira Ferrreira proferiu o juramento em nome das turmas. O discurso ficou a cargo da oradora, a concluinte de Agronomia, Lavínia Guimarães Arantes. Receberam a outorga de grau os formandos Tatiane Gouveia de Oliveira, Ana Carla Nascimento Grandi, Kattiane Morais Oliveira Bitar, Amanda Prado Campos, Iasmayne Araujo Ferreira, João Vitor Alves de Sousa e Jango Alves Barbosa.

Participaram da mesa diretiva, o Vice-Reitor, professor Me. Leonardo Veloso do Prado, representando o Reitor Dr. Sebastião Lázaro Pereira, Professor Tatão; o secretário de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Gerlos Mendonça de Morais, representando o prefeito de Rio Verde, Paulo do Vale; os diretores das Faculdades de Agronomia e Medicina Veterinária, Dr. Takeshi Kamada e Dr. Tiago Luis Eilers Treichel, respectivamente; e os professores Ma. Silvia Rosana Pagliarini Cabral (Ciências Biológicas) e Me. Rênystton de Lima Ribeiro (Engenharia Ambiental).