UniRV comemora 30 anos de formatura da primeira turma do curso de Direito

Publicado em: 06-08-2019


Uma manhã de reencontro e emoção marcou a comemoração dos 30 anos da Faculdade de Direito da Universidade de Rio Verde – UniRV realizada no último sábado, 03. A primeira turma, composta por 35 acadêmicos, colou grau em agosto de 1989, e simboliza o início da história do curso, tradicional em toda região.

O evento contou com a presença do Reitor, Dr. Sebastião Lázaro Pereira, Professor Tatão; do diretor da Faculdade de Direito, professor Me. Aricio Vieira da Silva; dos professores Drª. Helena Maria Campos (madrinha da turma); Múcio Bonifácio Guimarães (ex-presidente da FESURV); Dra. Elza Soares Batista (homenageada que emprestou nome a turma); Dr. Luiz Braz da Silva (professor da turma); e Dr. Rildo Mourão (docente da UniRV e Conselheiro Estadual da Ordem dos Advogados do Brasil - OAB-GO) na mesa diretiva.

Os egressos Helena da Silva Guimarães de Souza e Laudelino Nogueira Guimarães Júnior falaram em nome da turma e relembram com alegria vários momentos da época de sala de aula. Bruno Quintiliano Silva Vieira foi o escolhido para reafirmar junto com os demais colegas o juramento de formandos.