Formandos de Caiapônia celebram a conquista da outorga de grau

Publicado em: 30-07-2019


Na última sexta-feira, 26, a Universidade de Rio Verde – UniRV realizou a outorga de grau dos novos bacharéis dos cursos de Administração, Direito e Engenharia Ambiental. Em solenidade presidida pelo coordenador do câmpus Caiapônia, professor Me. José Mário Lourenço Maia, os concluintes foram declarados aptos a exercerem suas profissões para o desenvolvimento de nossa comunidade regional. Amigos, familiares, autoridades e professores prestigiaram o evento e celebraram a conquista dos agora egressos da Instituição.

Estiveram presentes compondo a mesa diretiva, o coordenador do câmpus, neste ato representando o Reitor Dr. Sebastião Lázaro Pereira, Professor tatão; o prefeito da cidade, Caio de Sousa Pereira Lima; o professor homenageado pela turma de Direito, professor Pedro Henrique Villa Barbosa; a patronesse dos concluintes, professora Esp. Gabriela Maria de Oliveira Franco; e a paraninfa, professora Renata Lamounier Oliveira.  

O juramento foi feito pela formanda Laila Damascena Silva, que ao mencionar os dizeres deste termo, conclamou os colegas para que fossem sempre éticos, comprometidos e responsáveis, e o concluinte Carlos Filgueira Silva Filho discursou em nome das turmas. Receberam a outorga de título: Lucas Mateus Rosa Marques; Cejane Batista Oliveira; Helen Karen Guimarães Leite Helrigle; Washington Martins Galvão Filho; e Kárita Perpétua Scarlette Ovídio.
 
 
Fotos: Câmpus Caiapônia