UniRV realiza cerimônia de outorga de grau dos concluintes de Agronomia e Psicologia

Publicado em: 15-02-2019


Gratidão aos professores e superação de desafios foram destacados no discurso da oradora das turmas de bacharelado em Agronomia e Psicologia da Universidade de Rio Verde - UniRV durante a cerimônia de colação de grau realizada na noite desta quinta-feira, 14. A solenidade foi presidida pelo Pró-Reitor de Pesquisa e Inovação, professor Dr. Eduardo Lima do Carmo, neste ato representando o Reitor, professor Dr. Sebastião Lázaro Pereira.

Também integraram a mesa de autoridades, o diretor da Faculdade de Agronomia, professor Dr. Takeshi Kamada; o patrono dos concluintes de Agronomia, professor Dr. Antônio Joaquim Braga Pereira Braz; o patrono da turma de Psicologia, professor Me. Cláudio Herbert Nina e Silva, representando o diretor do curso, professor Me. Lenny Francis Campos de Alvarenga; o padrinho dos formandos, professor Dr. Fábio Henrique Baia; e a professora Ma. Laura Bonifácio Guimarães.

Em pronunciamento, o Pró-Reitor destacou a importância de que os concluintes exerçam suas profissões de forma ética e responsável, para que a inserção de cada um no mercado de trabalho seja apenas consequência de uma trajetória marcada por conquistas e respeito profissional e pessoal. “A UniRV sente-se orgulhosa de ser parte importante desta etapa da vida de cada um de nossos formandos, que certamente chegam ao mercado de trabalho com uma sólida formação acadêmica”, destacou.