Docentes da UniRV ministram palestras em conferência na cidade de Goiânia

Publicado em: 07-11-2018


Representantes da Pós-Graduação em Desenvolvimento para Internet e Dispositivos Móveis da Universidade de Rio Verde – UniRV participaram no mês de outubro, em Goiânia, da maior conferência sobre tecnologias Google do Cerrado Brasileiro, a “GDG DevFest Cerrado 2018”.

À ocasião, os docentes Me. Sandro Silva Moreira, Ma. Clarissa Avelino Xavier de Camargo e Ma. Vanessa Avelino Xavier de Camargo ministraram as palestras “Deep Learning do Zero ao Impossível - Qual o caminho?”, “Games + NUI + UX = Wonderland” e “Como Inovar com Realidade Virtual e Design Thinking”, respectivamente.

O evento, organizado pelo Grupo de Desenvolvedores do Google (GDG), contou com mais de mil participantes (incluindo os alunos da Pós-Graduação da UniRV), 25 palestras concomitantes, trilhas, mentorias e espaço kids, com o objetivo de proporcionar a troca de conhecimento, networking e o fortalecimento da comunidade de desenvolvedores: Android, iOS, Frontend (Javascript, Angular, Polymer, PWA), Backend (Storage, Databases, Arquitetura, Alta disponibilidade, Escalabilidade), Google APIs, Firebase, Kotlin, Cloud, Realidade Virtual, Machine learning, Big Data, Algoritmos, Internet das coisas, Testes, DevOps, Design, UI/UX, Startups, Mulheres em TI, Design Sprint e Gestão.


Fotos: Pós-Graduação em Desenvolvimento para Internet e Dispositivos Móveis