Representantes da Faculdade de Medicina Veterinária participam de Congresso no Pará

Publicado em: 05-10-2018


Professor e acadêmicos da Faculdade de Medicina Veterinária da Universidade de Rio Verde – UniRV participaram, de 12 a 15 de setembro, no município de Belém (PA), do “XIII Congresso de Cirurgia e III Congresso Internacional do Colégio Brasileiro de Cirurgia e Anestesiologia Veterinária (CBCAV)”, considerados os maiores eventos da cirurgia veterinária mundial do biênio 2017/2018.

À ocasião, o discente Lucas da Rocha Pinto (ex-bolsista do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica – PIBIC), sob orientação do professor Dr. Tiago Luis Eilers Treichel, apresentou o trabalho, em formato de banner, intitulado “Avaliação macro e microscópica de lesões cutâneas experimentais em ovinos tratadas com Nin (Azadirachia Indica)”, produzido com o apoio da Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação.

Segundo o professor Dr. Tiago Luis Eilers Treichel, durante o Congresso, que acontece a cada dois anos, foi possível estabelecer contato com pesquisadores e profissionais do Brasil e do exterior para a busca de convênios para a realização de novas pesquisas na UniRV e parcerias para a oferta de estágios curriculares aos alunos. 
 

Fotos: Faculdade de Medicina Veterinária